Tire suas dúvidas
Serviço de Entrega
Os produtos oferecidos no site samyagrife.loja2.com.br que possuem frete grátis não se encontram no Brasil e serão enviados diretamente do exterior para o endereço do cliente. O envio destas mercadorias se dá através do sistema "Importa Fácil", dos Correios, modalidade que possui Frete Gratuito e prazo médio de entrega de 15 a 30 dias úteis, contados a partir da postagem do pedido. Esta postagem ocorre entre 03 a 10 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.
RASTREAMENTO DE PEDIDOS:
Todos os pedidos serão rastreados através de um código Alfanumérico, enviado ao comprador via e-mail, onde poderão ser consultados através dos websites dos correios brasileiro ou internacionais.
Correios do Brasil
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Correio EMS
http://www.ems.com.cn/mailtracking/e_you_jian_cha_xun.html
TAXA DE IMPORTAÇÃO:
Por se tratar de um serviço de importação, alguns produtos raramente serão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias/aduaneiras. Essa taxação nunca ocorreu, pois, meus fornecedores declaram valor abaixo e envio com embrulho para presente, porém se ela ocorrer será de total responsabilidade do comprador, pois será necessário pagar a taxa para retirar o produto.
caso ocorra peço-lhes que entre em contato comigo para registrar o ocorrido e orientar o que deve ser feito.
MEIOS DE PAGAMENTO SEGURO
PAGSEGURO
O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.
1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;
2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.
PAYPAL
PayPal é o meio de pagamento utilizado em mais de 190 países.
Convênio com os maiores bancos e administradoras: Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Veja os principais bancos e administradoras conveniados: Visa, MasterCard, Diners Club, American Express
Hipercard, Aura, Elo, PLENOCard, PersonalCard
Oi Pago, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil
BOLETO
Proteção ao comprador e ao vendedor: Sistema antifraude; Sigilo de dados financeiros.
TROCAS e DEVOLUÇÕES
O prazo para solicitação de troca ou devolução do seu dinheiro por defeito, deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. No caso de devolução de dinheiro ou troca por defeito de fabricação, somente após constatado o defeito, será providenciada a troca do produto. Toda mercadoria deverá ser encaminhada em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios. O envio do produto defeituoso será realizado ao endereço informado após contato. As despesas de frete ficam por conta do comprador.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso. Nos isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
GARANTIAS
A garantia de cada produto está contida em seus respectivos anúncios. Lembramos que a garantia não inclui danos físicos, fenômenos naturais ou de mau uso.
Na eventualidade do produto apresentar defeito de fabricação as despesas de frete ficam por conta do comprador. A mercadoria deverá retornar em sua embalagem original, com todos os acessórios e bem embalada, com um relato sobre o problema ocorrido, contendo nome completo do comprador, e-mail e telefone.
RECOMENDAÇÕES
Todas as informações sobre os pedidos realizados, poderão ser consultadas diretamente no site e serão enviados ao e-mail do comprador, por isso se faz necessária a informação correta do e-mail. Pode-se haver também a necessidade de contato pelo telefone.
IMPORTANTE: Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto. Depois entre em contato com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pelo site. Antes de efetuar a compra leia atentamente as informações contida nos anúncios de cada produto. Em caso de dúvidas, fique à vontade para entrar em contato.
e-mail: danielluz10@hotmail.com
BOAS COMPRAS!
Os produtos oferecidos no site samyagrife.loja2.com.br que possuem frete grátis não se encontram no Brasil e serão enviados diretamente do exterior para o endereço do cliente. O envio destas mercadorias se dá através do sistema "Importa Fácil", dos Correios, modalidade que possui Frete Gratuito e prazo médio de entrega de 15 a 30 dias úteis, contados a partir da postagem do pedido. Esta postagem ocorre entre 03 a 10 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.
RASTREAMENTO DE PEDIDOS:
Todos os pedidos serão rastreados através de um código Alfanumérico, enviado ao comprador via e-mail, onde poderão ser consultados através dos websites dos correios brasileiro ou internacionais.
Correios do Brasil
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Correio EMS
http://www.ems.com.cn/mailtracking/e_you_jian_cha_xun.html
TAXA DE IMPORTAÇÃO:
Por se tratar de um serviço de importação, alguns produtos raramente serão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias/aduaneiras. Essa taxação nunca ocorreu, pois, meus fornecedores declaram valor abaixo e envio com embrulho para presente, porém se ela ocorrer será de total responsabilidade do comprador, pois será necessário pagar a taxa para retirar o produto.
caso ocorra peço-lhes que entre em contato comigo para registrar o ocorrido e orientar o que deve ser feito.
MEIOS DE PAGAMENTO SEGURO
PAGSEGURO
O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.
1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;
2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.
PAYPAL
PayPal é o meio de pagamento utilizado em mais de 190 países.
Convênio com os maiores bancos e administradoras: Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Veja os principais bancos e administradoras conveniados: Visa, MasterCard, Diners Club, American Express
Hipercard, Aura, Elo, PLENOCard, PersonalCard
Oi Pago, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil
BOLETO
Proteção ao comprador e ao vendedor: Sistema antifraude; Sigilo de dados financeiros.
TROCAS e DEVOLUÇÕES
O prazo para solicitação de troca ou devolução do seu dinheiro por defeito, deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. No caso de devolução de dinheiro ou troca por defeito de fabricação, somente após constatado o defeito, será providenciada a troca do produto. Toda mercadoria deverá ser encaminhada em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios. O envio do produto defeituoso será realizado ao endereço informado após contato. As despesas de frete ficam por conta do comprador.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso. Nos isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
GARANTIAS
A garantia de cada produto está contida em seus respectivos anúncios. Lembramos que a garantia não inclui danos físicos, fenômenos naturais ou de mau uso.
Na eventualidade do produto apresentar defeito de fabricação as despesas de frete ficam por conta do comprador. A mercadoria deverá retornar em sua embalagem original, com todos os acessórios e bem embalada, com um relato sobre o problema ocorrido, contendo nome completo do comprador, e-mail e telefone.
RECOMENDAÇÕES
Todas as informações sobre os pedidos realizados, poderão ser consultadas diretamente no site e serão enviados ao e-mail do comprador, por isso se faz necessária a informação correta do e-mail. Pode-se haver também a necessidade de contato pelo telefone.
IMPORTANTE: Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto. Depois entre em contato com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pelo site. Antes de efetuar a compra leia atentamente as informações contida nos anúncios de cada produto. Em caso de dúvidas, fique à vontade para entrar em contato.
e-mail: danielluz10@hotmail.com
BOAS COMPRAS!